Apoteótico. Foi assim que defino o que vi ontem na Apoteose, no Rio de Janeiro.
Todas as expectativas, o cansaço, viagem, fila imensa, chegar hoje e não ir dormir, e sim trabalhar... Enfim, tudo valeu a pena, o show do Kiss foi espetacular.
A palavra "show", em sua máxima concepção, só deveria poder ser usada por eles.
Explosões, efeitos especiais, iluminação e tudo muito bem planejado e executado de forma a impressionar até quem nunca ouviu a banda.
A idade não parece ser um problema para eles, muito pelo contrário, com muita presença de palco e um pique de dar inveja, eles continuam perfeitos. E as máscaras, claro, compõe o circo.
Foi sem dúvida, a realização de um sonho que valeu muito a pena cada centavo e cada esforço.
Como me disse um amigo: "tem coisas que os nossos olhos precisam ver...".
E essa era uma dessas que ficará pra sempre na memória como o melhor espetáculo que assisti.
Ou como dizem eles, "o maior espetáculo da terra".
Ps.: Por irônia, pude ver apenas com meus olhos e não com a lente. As fotos são do show de ontem no Rio de Janeiro, mas não são minhas. Não pude entrar com a máquina.
Talvez tenha sido até melhor assim!
Eu tenho medo do Gene Simmmons.
ResponderExcluirhahahahahahahahaha!
Uaaaaauuuuuuu!!!!!!!!!!11
ResponderExcluirMano esqueceu de contar a "longa" viagem do Rio ate BH... o frio que senti nauqele lugar... o cherinho "agradavel" no busao na volta... hehehehe
ResponderExcluirPo cara de boa, acho que nada disso atrapalhou na nossa viagem. Cara, como vc disse, a palavra SHOW qdo for o KISS!!! O resto vira apresentação musical... Emoção igual aquele Rock and Roll all Nite vai ser dificil demais pra presenciar. Acho que so quem estava la mesmo. Por mais que acho que seja IMPOSSIVEL o Kiss vir ao Brasil nos proximos anos pra divulgar o novo Cd que sai no meio do ano, vamos torcer pra que voltem e se Deus quiser estaremos novamente vendo o "MAIOR ESPETACULO DA TERRA A VIVO NOVAMENTE". So quem teve essa oportunidade sabe descrever o que eh um show do KISS....
Chico, meu velho, é isso. Foi isso!
ResponderExcluirTudo valeu a pena para ter na memória cada segundo desse show e desse sonho realizado. Foi apoteótico mesmo.
Também acho difícil eles voltarem, mas em tempos de crise, caso isso ocorra, estaremos lá novamente.
Caso não voltem, estará sempre na nossa memória esse dia divertido e emocionante que vivemos no Rio.
Buzão, frio, "os malacos" (rsrs), Maracanã, São Januário, apoteose e por fim, o maior espetáculo da terra.
É isso. Fizemos valer a pena.
Abração e volte sempre.