domingo, 18 de maio de 2008

Ausência e agradecimento!

Olá pessoas,

este é um post um pouco diferente do habitual.

Primeiro porque é um pedido de desculpa pela enorme ausência.
Nunca passei tanto tempo sem postar. Não deixei o blog de lado e nem a ladainha, foi por enorme falta de tempo e um pouco de negligência.

Mas, este post é para fazer um agradecimento em especial.
Fui honrosamente convidado por uma amiga para "falar" para seus alunos.
A Nayara, além de uma grande amiga, é professora da Puc Minas, no campus de Arcos, onde formamos juntos. Os alunos dela tiveram como desafio fazer um trabalho sobre este blog, e o resultado foi surpreendente.

Propuseram ações muito interessantes e entenderam perfeitamente o que busco com este espaço: contribuir e dialogar sobre os mais variados temas, tentando sair da inersa do senso comum.

Então, escrevo este post para agradecer o contato que tive com os alunos do curso de publicidade da Puc Minas Arcos. Foi realmente um encontro agradável, sensato e produtivo.

E o resultado deste encontro, vocês verão em breve. O blog passará por várias modificações que farão com que este espaço tenha maior visibilidade e produtividade.

Obrigado e segue a inquietação.

Éder Milani

7 comentários:

  1. Ed, querido, a honra foi toda nossa em recebê-lo. Creio que o trabalho foi produtivo pelo interesse e criatividade dos futuros publicitários do sexto período da Puc Arcos e pela sua disponibilidade em ajudá-los no que foi preciso. Eu é que agradeço por ter vindo falar conosco pessoalmente, por relatar um pouco da sua experiência e por mostrar alguns dos seus pontos de vista. E, claro, o agradeço também pelo nosso reencontro! Abraços apertados pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Pois é De Milas, você tanto me cobrou ser assiduo no blog que toda semana eu entro... mas nada de postagens. Fico feliz em voltar à ativa, o espaço e perfeito para discussões e reflexões!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ola meu caro. Como disse a Nayara a honra em te-lo como cliente e palestrante foi toda nossa. Você contribuiu de forma inestimavel para o crescimento da turma e, principalmente, para o entendimento da disciplina ministrada pela sua amiga. Quanto ao blog, espero sim que tenha reformulações, justamente por ser um espaço importante para discussões, sendo de extrema valia para quem faz parte daqui. Em nome da nossa turma do 6º de publicidade, quero agradecer imensamente a oportunidade e os elogios, espero ainda que você possa ter um retorno satisfatório com as propostas que resolver acatar. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Prezado, Éder que bacana saber que para você foi uma honrra, por que para nós foi muito mais que uma honrra, nos sentimos lisongiados ao extremo, garanto a você que essa experiência terá reflexos no futuro profissonal de cada um, para mim em especial foi ótimo pude aplicar todos os conceitos que aprendi ao longo da minha vida acadêmica, além de ousar na minha apresentação me sentindo no próprio mercado rsrs; descobri que quero seguir no atendimento e que vou me tornar publicitário por paixão! Valeu Eder sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Prezado, Éder que bacana saber que para você foi uma honrra, por que para nós foi muito mais que uma honrra, nos sentimos lisongiados ao extremo, garanto a você que essa experiência terá reflexos no futuro profissonal de cada um, para mim em especial foi ótimo pude aplicar todos os conceitos que aprendi ao longo da minha vida acadêmica, além de ousar na minha apresentação me sentindo no próprio mercado rsrs; descobri que quero seguir no atendimento e que vou me tornar publicitário por paixão! Valeu Eder sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Opa, eu também estou esperando pelo site litania.

    Também estou numa correria, por isso as ausencias também nos comentários.

    Sucesso para todos os envolvidos no novo projeto!

    abraco!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos!

    Em breve mesmo, muitas novidades legais estarão no ar.

    Aguardarem e acessem sempre!

    ResponderExcluir